Estamos agradecidas mesmo, e acreditamos no poder dos blogueiros!
Segue o quotes:
O desfile da Miha, idealizado com uma identidade rock e uma pitada punk, trouxe um frenesi à plateia com musicas sensuais. Roupas desconstruídas foram a sensação do desfile, com alfinetes aparentes usados para marcar penses e costuras, muita relação militar e transparências. As estampas foram usadas com referência anti-moda, como Don’t Feed the Models (não alimente as modelos) Eat Your heart out (Coma seu coração) abordando bem a imagem externa da indústria da moda mas com muito charme na construção da coleção.
O desfile foi super diferente, bem rock'n roll. Me lembrou muito o filme The runaways... enfim, foi a sensação que me deu!
As camisetas são muito legais, tecidos e estampas (principalmente) super originais!
No site das meninas é possível conhecer um pouco mais da marca, do estilo e dos produtos! As bolsas são o máximo também!
Com o tema Punk x Modelo e a brincadeira da irônia da magreza das modelos ditadas pelo mundo da moda, o desfile da Miha foi acompanhado de muito Rock n Roll. Outra coisa destaque durante o desfile foi a “performance” das modelos, que fora vestirem as roupas estavam ornadas de muita atitude para combinar com o tema da coleção. Se engana quem acha que só de preto é feito o punk, as meninas da Miha (Milena Graczeck e Regina Bonifácio) adicionaram vermelho e o verde militar, e como destaque muita meia-calça colorida e rasgada trazia rebeldia a passarela. Amarrações, croped t-shirts, acid jeans deixaram os looks com mais cara punk. E para completar, não podia faltar coturno, muito coturno, que prometem ser o calçado desse inverno. Como make, os tão temidos batons pretos finalizaram com toda a irreverência.
De Milena Graczeck e Regina Pereira a marca traz o street Wear para o inverno 2011. O interessante da marca é a restilização de jeans e camisetas com escritas criadas por elas. Elas fazem venda pelo blog.Nós agradecemos mesmo!
Obrigada!



Parabéns meninas!! Arrasaram!!! =)))))))
ResponderExcluir